5.01.2006

Caralhos fodam as insónias. A cair de sono vou para a cama, chego lá e entro no meu mundinho de pensamentos, tudo bem, é a fase que antecede o sono e sonhos, só que às tantas alguém tropeça nalgum caralho de algum fio e aquela merda parece uma puta de uma montanha russa. 3 HORAS, estive quase 3 HORAS!!! a dar voltas à cama, ora se a pensar no melhor sitio para praticar desporto, ora sobre os desenvolvimentos afectivos, ora nos profissionais, perspectivas, separar o que interessa do trigo (sim porque para pensar tanto em tanta merda devo ser um burro do caralho e o que me interessa deve ser a palha)... ufa! Bom já estou melhor um bocadinho, já que não consigo dormir, vou aproveitar para fazer alguma coisa de jeito... Com licença, o Visual Studio tá ali à minha espera....

6 Comments:

Blogger Helluah said...

tirar 5 minutos para reflectir antes de dormir e bom e aconselha-se.... agora 3 horas... as tantas,o sono deturpa as ideias e as ideias atrapalham o sono... nunca e bom pensar durante a noite....

8:56 da manhã  
Blogger LadyFullMoon said...

Isso é que são noites atribuladas.... mas não pelo melhor dos motivos!

12:46 da tarde  
Blogger tixa ® said...

eina eina! tanta asneira!
aconselho-te a pensar em menos gajas, que isso começa a passar... e um livro para ler às vezes ajuda! ;)

9:19 da tarde  
Blogger sarrafo said...

Hellua
_ A noite para mim é como a lua (asscociação engraçada que agora me ocorreu), um autêntico manãncial de conhecimentos indirectos, onde vêm à tona do emaranhado de emoções e pensamentos que me inunda os dias, as mais profundas reflexões. Por isso... tou bem fodido...

Lady
_ Não entendo... vais ter que me ajudar neste quest pela busca do melhor dos motivos ;P

Tixa
_ E atão caralho?! isso parece-me quase um incentivo para encarrilhar pela homosexualidade afora, como se não houvesse amanha... (pronto eu confesso... sou meio roto, estou a acabar de ler as brumas de avalon, vou a meio do 1 livro do senhor das anilhas (quer dizer isto é tipo star wars porque depois foram feitos outros para trás, chamemos-lhe a irmandade do anel)e tb já consegui chegar quase a meio do mein kampf, mas ler à noite .... n puxa mesmo nada por mim...

1:11 da manhã  
Blogger tixa ® said...

brumas de avalon?! queres que te conte como acaba o livro? já o li. e quando ao senhor dos aneis... excelente escolha, qq um dos livros.
neste momento estou a ler o famoso codigo da vinci, que está a ser excelente também! Confesso que ja comecei à um tempinho, mas eu qd gosto mesmo de um livro, demoro a ler, para n acabar depressa. funciono ao contrário das outras pessoas! :|

1:25 da manhã  
Blogger Helluah said...

i am waiting!

10:28 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home