5.08.2006

Dói-me imenso a barriga, os braços, as nádegas, as pernas e até o pescoço.

8 Comments:

Blogger marsalho said...

E aposto que não foste correr...

11:17 da tarde  
Blogger Helluah said...

..... pois...... ah e tal.... pois.. exactamente....olha... as coisas boas da vida tem q ser desfrutadas como se nao houvesse amanha!!!

1:52 da tarde  
Blogger sarrafo said...

O dia seguinte tb é bom :)

7:49 da tarde  
Blogger Eb1Eng.ºDuarte Pacheco said...

Serão essas dores um bom sinal?:) pois espero que sim...

1:10 da manhã  
Blogger Helluah said...

o dia seguinte e outro dia, logo pede novos acontecimentos, tal nao fosse e a vida seria deveras monotona e rotineira...( as coisas q eu digo!!)

8:56 da manhã  
Blogger tixa ® said...

estaremos nós a falar daquelas tareias de sexo???! ;)

4:20 da tarde  
Blogger marsalho said...

Eu não fui. Aviso já.

7:38 da tarde  
Blogger sarrafo said...

Eu sou um mocinho sério tá? Vamos lá ver as confianças!

9:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home