6.27.2006

- Tou... Marsalho!?
- Sim, o próprio.
- Olhe, sou a secretária do COISO e precisava que viesse dar umas aulas...
- Para o ano, certo...?
- Não, amanhã, 5a e 6a!
- AHAHAHAHAHAH
- Pois, compreendo... mas é que os alunos não tiveram aulas durante todo o semestre e precisam de ser avaliados.
- AHAHAHAHAHAH
- E precisamos que o Marsalho lhes faça o exame!
- AHAHAHAHAHAH
- É que o professor anterior só deu 2 aulas e os alunos não sabem nada!
- AHAHAHAHAHAH
- E se desse as aulas durante a próxima semana?
- AHAHAHAHAHAH
- Pois, compreendo...
- Oiça... para a semana estou de férias... mas até posso desenrascar o COISO...
- Isso seria óptimo... consegue dar 26 horas de aulas?
- AHAHAHAHAHAH
- Acha demais?
- AHAHAHAHAHAH
- O que sugere?
- 6 horas! No limite dos absurdos! E já é um disparate!
- Mas é melhor que nada!
- Sim, mas continua a ser uma coisa sem pés nem cabeça! Faz-me lembrar qualquer coisa...
- Ai, desculpe... mas sabe... temos tido uns problemas... mas o Marsalho podia mesmo ajudar...
- Pois, imagino.. mas repare: neste momento o problema é vosso, não é meu! Tivesse avisado a tempo!
- Sim, tem razão... mas tem acontecido tanta coisa...
- Problema vosso!
- Sim, eu sei... desculpe...
- Já agora, não cheguei a falar com o COISO sobre remuneração... como é que as aulas são pagas?
- 30 euros por hora.
- AHAHAHAHAHAH
- E os pagamentos estão com atrasos consideráveis... espero que não seja entrave...
- AHAHAHAHAHAH
- Depois diz-me como prefere fazer os descontos...
- Ai ainda tenho que descontar!?
- Sim, mas vê isso com a secretaria...
- AHAHAHAHAHAH
- Mas acha que consegue?
- Deixe-me recapitular: quer que eu vá dar aulas mal pagas, de um dia para outro, sem preparação, a alunos que não tiveram aulas durante 6 meses e que têm agora que ser avaliados, é isso?
- Sim!
- AHAHAHAHAHAH

4 Comments:

Blogger sarrafo said...

LOL dude... big big lol, escrito teve mais piada.

12:22 da manhã  
Blogger marsalho said...

Nunca me deixaste acabar... não podes ver uma espanhola.... pfff...

1:16 da manhã  
Blogger sarrafo said...

opá....

12:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

é mm uma tristeza...porra que escândalo de pessoas, só mm aqui...

Não aceitaste pois não?

2:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home