8.16.2006

- Marsalho, queres ir ao refeitório?
- Não obrigado, hoje quero mesmo almoçar.

- Sabes qual é o problema dela, Marsalho...?
- Estar menstruada continuamente há 30 anos...?

- Está mais loiro Francisco... está a ficar parecido com o Herman...
- Achas mesmo?
- Não é propriamente um elogio...

- Gostas dos meus óculos novos, Marsalho?
- Mesmo sendo daltónico, essa cor parece-me lamentável...

- Foi o Marsalho que tentou ligar ao administrador?
- Não... aliás, queria mesmo *NÃO* falar com ele.

- Já fez o que lhe pedi há meses, Ana?
- Desculpe lá... mas estava a vomitar...
- E é suposto eu ficar com pena?

- Pá, Marsalho... não era assim que o Rui fazia isto...
- Por isso é que o Rui foi despedido e agora faço eu.

- Mmmmmmm... niiiiiiiiiice... how much!? :)
- És mesmo ordinário Marsalho...

- Sabes do Tiago, Marsalho?
- Não.
- Um estafeta para ele... queres receber e assinar?
- Não sei o que é... fala com a Ana...
- Duh, a Ana não pertence à empresa a quem se dirige o serviço.
- E eu porventura pertenço!?

(mas ainda há quem me diga "tenho saudades de trabalhar contigo...")

7 Comments:

Blogger Helluah said...

xi.. q mau feitio...ácido ácido ácido

9:41 da tarde  
Blogger Camélia said...

Se alguma vez sentires que tens de mudar de emprego, tu fala comigo homem!!! Precisava tanto de alguém assim aqui! Mas tanto tanto tanto!!!!

9:34 da manhã  
Blogger sarrafo said...

Dude... essa última.... trabalhaste quê? 2 meses naquela padaria? sinceramente.... ;P

11:48 da manhã  
Blogger C. said...

Eheheheh. O filtro do "politicamente correcto" tá em off, ao que parece ;)

12:34 da tarde  
Blogger Unknown said...

Há pessoal masoquista...

1:31 da tarde  
Blogger marsalho said...

helluah: é como vês... há quem diga que tem saudades de trabalhar comigo... eheh

camélia: posso ir aí dar umas sessões de formação se pagarem bem :)

sarrafo: portagens... o sonho sempre foram as portagens... e nunca consegui...

c: por acaso o modo politicamente correcto está "on"; queres que desligue? :)

bb: ya, eu! só pode... para aturar incompetentes e pessoal que não gosta de trabalhar o dia todo...

11:13 da tarde  
Blogger Helluah said...

manda-os vir cá ao meu office...

8:58 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home