8.27.2006

Organizar os dados do disco até que pode colocar um sorriso nos lábios :), as paixonites são realmente fodidas... acho que afinal até há esperança pra mim...

Amo-te, amo-te , amo-te, este sentimento ecoa-me na alma toda, com coros feitos de memórias das tuas carícias, adornados com a imagem do teu sorriso leve na minha mente. Aqueço-me com a lembrança daquele abraço apertado, que damos apenas quando realmente amamos, porque sentimos que temos o nosso mundo todo nos braços e, quase hesitamos respirar, para que nada no-lo arranque das mãos, para que aquele aperto de membros, de corpos, de almas e de corações dure eternamente, para sentirmos sempre a plenitude do nosso ser a dois, num momento tão perfeito que parece ser impossível de atingir… sinto-me estupefacto… como me consigo sentir tão bem quando sinto que te preencho o coração e os braços….como é possível eu estar tão completo naquele ninho de calor, naquele amor que não quero sequer pensar que algum dia teria que deixar de sentir?…. És tão minha e eu sou tão teu… suspiro e suspiro e quando prendo a respiração e fecho os olhos, consigo sentir-te mesmo aqui enquanto te escrevo esta carta, toda tão coladinha a mim, a dizer-te o quanto eu te amo….. MIAU! Quero-te aqui! E estás aqui! E és una comigo.
Tenho consciência de toda a dor de toda a dificuldade de te amar, tanto como do paraíso que me mostras, quando fechas os olhos quando te acaricio….. Quero brincar com o teu cabelo, quero conversar contigo de olhos verdes, quero dar-te pedaço a pedaço todo o meu amor, para que o possas saborear completamente. Quero ver estrelas contigo, quero descobrir novas constelações no nosso céu estrelado… quero-te tanto… mas tanto, que se agora te abraçasse, se agora pudesse dar um beijo na tua mão ou no teu pescoço, o tempo deixaria de me fazer sentido e deixaria de acreditar na imperfeição das coisas…

12 Comments:

Blogger ah e tal said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

10:20 da tarde  
Blogger ah e tal said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

10:21 da tarde  
Blogger C. said...

Também diria que há esperança... (mas não devia estar aqui também o comment que deixaste lá em baixo? A raiva é um sentimento muito válido, ainda que seja um do qual não se deva abusar, suponho).

5:03 da tarde  
Blogger marsalho said...

Não queria parecer um cabrão insensível, mas esta merda parece que virou blog bambi... para quando poemas e imagens de gatinhos oh paneleiro!?

8:31 da tarde  
Blogger C. said...

Olha para o que lhe haviam de dar os ares da Suécia..!

Deixa lá o rapaz miar à vontade :P

8:40 da tarde  
Blogger sarrafo said...

LOLL

12:18 da manhã  
Blogger C. said...

LOL :)

9:38 da manhã  
Blogger Helluah said...

olha, entao nao e q inverteram os papeis, agora o sarrafito e o querido e o marsalho e o filho da mae! isto anda bonito!!

12:18 da tarde  
Blogger ah e tal said...

como uma pessoa muda.....;P

3:10 da tarde  
Blogger sarrafo said...

É verdade.

12:38 da manhã  
Blogger marsalho said...

Em abono da verdade, queria só acrescentar que nunca me fiz passar por querido. Aliás, quem me conhece sabe perfeitamente que sou uma autêntica besta.

12:43 da manhã  
Blogger sarrafo said...

vá lá, fofinho e tal..

6:22 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home