1.03.2007

É sempre bom quando se brinca com um acidente e depois ele acontece, mas ainda pior.

É sempre bom passar n tempo e gastar o meu latim em entrevistas que deveriam durar no máximo 20 minutos e duram 1h20m, na qual a entrevistadora me tenta convencer para ir trabalhar num determinado ramo e posteriormente receber um email a dêjêr: ah e tal, sabes disto mas vai pastar lá para fora, se aparecer por cá um fardito ou dois de palha, depois a gente bê como é.

É sempre bom num auto de um acidente ver como um dos intervenientes se contradiz nas declarações que presta à policia e nas que escreve no papelito (também parte do auto).

É sempre bom começar o ano com uma perna às costas.

É sempre bom, e se é sempre bom, é porque é!

4 Comments:

Blogger C. said...

Ah pois é.

9:31 da manhã  
Blogger Helluah said...

ENTAO MAS ESTA TASCA ESTA FECHADA???
QUE ESTA MERDA PAH???

ohhh... XOR SARRAFO E XOR MARSALHO.... COMO EH?

10:10 da manhã  
Blogger Camélia said...

Alguém explica aí ao xôr sarrafo que mesmo com uma perna às costas é possível escrever/teclar no pc?

mtóbrigada

P.S. Aplica-se o mesmo ao xôr Marsalho, esse grande amigo, esse grande companheiro, esse grande biker da Grande Lisboa

11:27 da manhã  
Blogger sarrafo said...

pois, coiso e tal... Olha panasca, aquela cena que me tinhas pedido dos links já tá praticamente feita, resta-me saber se queres funcionalidades extra do tipo agenda (eu estou a pensar em implementar anyway).

12:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home