1.18.2007

São proibidas bicicletas no Passeio Marítimo de Oeiras. São também proibidas bicicletas no Paredão Estoril-Cascais. Quando não é um polícia a vir ter connosco, é um indivíduo esbaforido que solta 2 ou 3 palavrões. A CP convida à utilização de bicicletas mas proíbe o seu transporte nos comboios antes das 10h e depois das 16h. Enquanto noutros países se promove a utilização da bicicleta e se criam condições para tal, aqui, neste cantinho à beira-mar enterrado, é a tristeza que se vê. Resta-me dizer: CABRÕES DO CARALHO RESPONSÁVEIS POR ESTAS IDEIAS VISIONÁRIAS, MORRAM TODOS!

PS. Em Estocolmo, na Suécia, até bombas de ar públicas se podem encontrar de 50 em 50 metros. Think about it...

12 Comments:

Blogger Alex said...

Pois é... As coisas ainda vão levar tempo. Mas a pressão tem de vir do povo.

11:03 da tarde  
Blogger Camélia said...

Já te disse o quanto gosto de ver-te irritado? Adoro o "morram cabrões" :P

E por este andar, vão morrer todos mesmo, até nós, entupidos de poluição até ao cocuruto :S

10:24 da manhã  
Blogger Magnolia said...

Eh lá, não sabia que proibiam bicicletas no Passeio de Oeiras, durante as minhas caminhadas eram só bicicletas a passar por mim...

11:52 da manhã  
Blogger Camélia said...

E levavam pessoas em cima? Se só eram bicicletas não havia risco de multa :P

12:17 da tarde  
Blogger Magnolia said...

(e Magnolia espeta um calduço na três-olhos pançuda)

12:23 da tarde  
Blogger sarrafo said...

Já estive a verificar o ar da minha bicla. Mékié? quando é que vamos dar um giro?

12:28 da tarde  
Blogger Miguel said...

Mas a Suécia e a Holanda e a Dinamarca e outros, são paises civilizados, onde inclusive existe um parte da estrada destinada ás bicicletas.
Em portugal existe uma parte do pais que não é para os carros.... heheheh
ue.

3:11 da tarde  
Blogger halopes said...

Sarrafo, fofinho, fora os dias em que vou trabalhar de bicicleta, tenho andado aos fins-de-semana de manhã. Nada de muito agressivo: 2 horas e qualquer coisa, nunca mais que 40 kms (até hoje), sempre com bastante calma. Às vezes não ando ao sábado porque gosto de fazer logo cedo aquela cena que tu fazes em frente ao PC! Não me importo de ir ter contigo, mas não sei se no meu carro cabem duas bicicletas. E, cabendo, não há lugar para o pendura. Pensa nisto, aponta para um domingo e avisa com antecedência. (e, claro está, tenta não te desmarcares em cima da hora!)

1:01 da manhã  
Blogger Andr3 said...

É mesmo assim!! Nós queremos é pessoas revoluvionárias e revoltadas com os camarários incompetentes que se agarram aos dolce faré nienté!! MOOORRTE AOS GAJUS!! tou ctg!!
Mas qual era a causa mesmo?????


eheheh



Um Mau Dia;)

11:35 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido pelo autor.

12:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bem é mesmo assim este portugal... sinto nojo de ter cá nascido devido a estas politiquices dos politicos idiotas os arquitetos anormais e os presidentes de câmera estupidos. Sabem em portugal faz-se tudo em formato pequenino mas os orçamentos são avultados ahahaha é tudo a meter ao boço grandes filhos da puta tens razão... o passeio maritimo só visa o lucro mais nada foi feito com esse intuito... ora como as bicicletas não dão lucro e pelo contrário só dão prejuizo pois são vistas como veículos perigosos para os amigos do ocio que passam a tarde a comer gelados ou abancados nas esplanadas a encher a barriga, o maior perigo está na merda de arquitetura que fizeram foi tudo feito á pressão para dar lucro rápidamente são quiosques espalhados por todo o lado restaurantes nojentos e carissimos não há casas de banho não existem sombras não existem arvores não existem bancos e chafarizes com abundância ... eu digo-vos quem fez aquela merda de projecto e todos em geral de norte a sul de portugal são uma autenca aberração um exemplo básico é este colocar estádios de futebol dentro das cidades é um cagalhão cada vez que há um jogo quem não quer tem que levar com a merda dos engarrafamentos há tanto espaço mas poem sempre umas coisas encima das outras são como as putas.

12:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vais ver que qulquer dia já são permitidas bicicletas no passeio maritimo mas tens de pagar uma taxa ou então alugas AS BICICLETAS DA CAMARA COMO JÁ É LUCARTIVO JÁ SE PODE ENTENDES COMO É ... NÃO TEM NADA A VER COM PERIGOS COM ISTO OU COM AQUILO TUDO SE RESUME A LUCRO MAIS NADA.

12:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home