1.11.2007

E pronto assim em jeitos de post:

Continuo a viver à custa do estado.
As empresas têm centenas de currículos, resta-me colocar as palavras chave nas candidaturas.
Continuo a curtir bué de esticar as peles à gaita.
Isto de estar sem viatura.... não tem nada que se lhe pareça, sinto-me estrangulado....
Já me começa a apetecer andar de fato e gravata.
Fico puto da vida por ver desocupados, brochistas, atados, etc, a ganhar balúrdios, mas isso é um cliché no país que temos. Não me agrada, é o país, a gente que temos. O que fazer?
Só sei que nada sei, olhe que não, olhe que não!

3 Comments:

Blogger Marsalho said...

Queixas-te dos brochistas desocupados mas vanglorias-te por viver à custo do Estado. Acho mal. Claro que acho mal.

7:47 da tarde  
Blogger sarrafo said...

Ah pois!

10:53 da manhã  
Blogger Helluah said...

enfim....

haja vontade!!

12:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home