3.22.2007

E quero aqui anunciar, faxabor:

Apenas a título de desabafo, que fiquei hoje sem a minha motinha, devido a ter passado por cima de ferros semelhantes a suportes de rails, aí com 1 m de comprimento e 15 cm de largura que se encontravam no asfalto do km 117 da auto-estrada A2, sentido sul->norte, tal como aconteceu a pelo menos 5 veículos, tendo um deles ficado com a parte frontal esquerda destruída (mesmo ao estilo dentada de tubarão guloso por chapa, rodas e radiador).
Curioso é como os automobilistas na sua generalidade, enquanto eu tentava remover os escombros e ferros da estrada, nem sequer abrandavam quando eu me punha a fazer sinais com o telémovel, já que não me dava jeito ser atropelado naquele quest de limpar a merda que alguém fez e de me preocupar com as vidas dos cabrões que nem sequer abrandaram. A esses, sim, vou dedicar um: MORRAM CABRÕES!!! EU FARTEI-ME DE AVISAR!!!

Ah, e pronto, pode ser só azar, mas se alguém me rogou alguma praga, quero saber de que tipo foi, porque resulta! Um dia pode-me dar jeito.

5 Comments:

Blogger Marsalho said...

Tremo só de imaginar que um dia verei a tua história no site www.darwinawards.com.

Ps. Tens noção que um carro na auto-estrada a 140 km/h não vê o flash de um telemóvel, não tens? Ou melhor, ver até vê, quando está em cima de ti! E pode sempre pensar que é um gambuzino.

Ps2. Não vou tentar convencer-te novamente a vender a mota. Sugiro antes que compres mais duas ou três. Assim, quando tiveres um acidente com uma, podes sempre pegar na outra... e não passas 8 em cada 12 meses sem mota.

8:42 da manhã  
Blogger sarrafo said...

Não foi flash, foi luz normal, comigo a abanar os braços, com os veículos de fundo encalacrados e com a mota do meu irmão de médios ligados virada ao contrário na berma da estrada com um triangulo de sinalização a 30 metros da mota.

1:12 da tarde  
Blogger minds said...

Pois!!É fo....!!!
N me lembro komo ca vim parar mas gostei do blog.
boa semana

3:01 da tarde  
Blogger Mónica said...

queixinhas

10:26 da manhã  
Blogger sarrafo said...

Ó mãe ó mãe!

2:27 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home