3.16.2007

Hoje durante a minha sessão de estudo da parte da manhã, quase ao meio dia, veio um senhor sentar-se numa mesa próxima no café onde estava. Pediu um prato de grão com bacalhau e uma àgua das pedras, serviram-no, ele não reparou que não tinham colocado talheres nem guardanapo por estar ocupado ao telemóvel, penso eu de quê. Quando o sr termina o telefonema, pede por duas vezes o que lhe falta, já a perder a paciência, pede novamente as coisas à empregada e diz-lhe que se despache, porque já estava farto de pedir e tinha a comida a arrefecer. Os talheres chegam, e o sr começa a remexer na comida, lá viu que não tinha azeite e pede à empregada para trazer, ela nem olha. Pede outra vez, mesma coisa. Pergunta-lhe se sabe o que é um galheteiro (que agora não pode ser usado, mas não é o que interessa) e a gaja faz novamente ouvidos de marcador. Já a passar-se da cabeça, pergunta-lhe se têm azeite, ao que ela responde que não sabe, o sr levanta-se e pergunta: mas quando é que vai saber? É para hoje? Ela responde que não sabe, ele diz que se vai embora então, que não pode perder tempo. E sai. Comentários de duas clientes: ai não ligue, se vamos a ligar a coisas dessas logo de manhã, estraga-se-nos logo o dia.

8 Comments:

Blogger Camélia said...

Mas que raio de cafés frequentas tu?

3:15 da tarde  
Blogger sarrafo said...

MR Koffee

6:34 da tarde  
Blogger ah e tal said...

e o homem até foi mto simpático...que pachorra....

6:38 da tarde  
Blogger marsalho said...

Mas quem vai comer bacalhau com grão ao Mr. Koffee merece outra coisa...?

6:45 da tarde  
Blogger Camélia said...

LOOOOOOOOOOOOOOOL, realmente!!!

Sarrafo, tu ouve o Marsas que ele é que sabe!!! (Ele e o Marco Bellini)

7:00 da tarde  
Blogger marsalho said...

Epá... às vezes acordo a pensar que sou má pessoa... prometo que vou mudar e tudo o mais. Mas depois contam-me a história do gajo que vai comer bacalhau com grão ao Mr. Koffee e é maltrado. Claro que só pode saltar-me a tampa...

7:05 da tarde  
Blogger sarrafo said...

ah e tal: olha que não foi nada simpático, tava genuinamente FUDIDO!!(e com razão) Na minha opinião devia ter registado a reclamação como deve ser.

marsalhinho, fófuchõ! Ninguém fêlôrê! Eles nem sequer fazem almoços (de jeito), não te apoquentes, inspira, expira...

camélia: esse senhor fazia os 4salti?

marsalho: deixa-te lá de coisas e classifica lá o gaijo. U know u WANT TO!

8:01 da tarde  
Blogger Marsalho said...

Tás sensível.

8:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home