3.06.2007

Hoje não dormi grande coisa, fui beber (água e sumo) umas 5 vezes durante a noite, logo, tenho que cortar relações com os pseudo-burritos com molho de tomate picante, impregnados de jalapeños e pimenta verde, feitos às 3 pancadas antes de ir dormir.
Pois que não pegava no sono. Além das constantes deslocações à cozinha, quando voltava à cama não conseguia evitar entrar numa espécie de estado... como descrever... ora, sentia como se estivesse num espaço sem limites, com ausência de força de gravidade, do qual saía de vez em quando quando abria os olhos. Sentia-me a ser injectado de estado de consciência em estado de hiper-consciência e vice-versa. Quando tinha os olhos fechados, conseguia ouvir todos os sons com uma clareza cristalina. Quando me soltava a imaginar e pensar, dedicava-me a filtrar os assuntos de interesse da panóplia de coisas concretas e abstractas que PUF! PUF! iam surgindo. O estranho da coisa, reside no facto de me sentir muito descansado, sem sono nenhum, extremamente sereno e...agradado?

3 Comments:

Blogger Marsalho said...

Fuma tabaco.

1:57 da manhã  
Blogger marsalho said...

Sumo durante a noite!?

2:18 da manhã  
Blogger sarrafo said...

Meu, i´ve been clean for a long time dude!

4:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home