3.01.2007

Ora bem...

Como é habitual, aqui vou eu descarregar a depressão às 3 pancadas sem introdução:

Ainda permito que a sapateirice tuga (incluindo a minha) de, seguradoras, mecãnicos, médicos, políticos, bancos, atendimentos de supermercados, empregados de mesa, economistas, programadores, formadores, empregados do estado, mais a puta que pariu me deixe num estado lastimável de nervos.
Os meus sinceros parabéns a quem se consegue desligar de todas estas merdas e viver até bastante tranquilamente, os meus mais que sinceros parabéns a quem não cometa muitas sapateirices.

Penso que deveriam elaborar um decreto lei que me impedisse de ver debates na assembleia.
Continuo a pensar que não estou preparado para a quantidade de informação que recebo.

Ainda faltam alguns meses para terminar algumas coisas que necessito terminar, mas isto de não estar a trabalhar, a xupar do estado, tá-me mesmo a foder a cabeça. OK, inspira, expira. Há-de passar, há-de passar.

3 Comments:

Blogger marsalho said...

Suicide, dude... sui-cide...

6:45 da tarde  
Blogger Helluah said...

whazuuuuuuuppppppppp

7:48 da tarde  
Blogger sarrafo said...

vá, oferece-me lá um tubarão plo dia das mentiras que eu depois deixo que lhe pises as barbatanas....

8:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home