2.28.2007

Ao longo destes 3 anos de blogosfera tenho recebido no endereço ali do lado uma série de mails. São mails de malta que me lê, mails de malta que me odeia, mails de gajas curiosas. Sejam motivadas pela incredibilidade, por mera revolta ou por simples curiosidade, inevitavelmente, as perguntas acabam por ser as mesmas. Para que eu não esteja sempre a repetir-me, fica aqui um apanhado das perguntas (com respectivas respostas) para a malta mais curiosa.

És assim tão bruto quanto aparentas ser?
Não. Sou um amor de pessoa. A sério, não rias. Sou mesmo.

És mesmo um gajo deprimido?
Sim, sou, e qual é o problema? Temos que andar todos felizes e contentes e com cara de parvos? Aqui entre nós, claro que adorava andar sempre feliz e contente e com cara de parvo, mas não dá não dá. Mas atenção, não caias na dedução fácil de achar que a malta deprimida não ri ou não se diverte. Há inclusivé pessoas que se riem comigo e pessoas que me acham piada. (e não, não é apenas quando pergunto se gostam da minha nova camisola vermelha que afinal até é bordeaux)

Há pessoas que gostam de ti?
Há. Não sei bem porquê, mas há. E também não são assim muitas. Na verdade, são pouquinhas. Aliás, às vezes são quase nenhumas.

Quantos peixes tens?
É um pergunta idiota, essa que me fazes. A resposta é: não sei. Os peixes não são selos ou latas de coca-cola. É um aquário comunitário. Há peixes que morrem, há peixes que compro, há peixes que se reproduzem, há peixes que vivem escondidos. Não obstante ser uma pergunta idiota, compreendo por que a fazes - a Mariana quando tinha 4 anos também a fazia.

O que é um "Marsalho"?
Um "Marsalho" é uma criatura mitológica que habita os bosques do 605 Forte. Há quem diga que é um ser mágico e com poderes, mas há também quem ache que é um bicho a abater.

É verdade que só gostas de loiras?
É.

É mesmo verdade que só gostas de loiras?
Não. Apanhaste-me. Também gosto de morenas e de ruivas. Da Natalie Portman, até careca gostei. Resumidamente, gosto de gajas. Mete-me um bocado de nojo ver cabelos loiros com raizes pretas, mas de resto gosto de tudo. E aqui entre nós, não é difícil uma morena meter uma loira a um canto. (mas não contes a ninguém!)

7 Comments:

Blogger Helluah said...

uma perguntinha pertinente.... entao se és daltónico, consegues distinguir uma gaja com cabelo verde de uma gaja morena/loira?

9:07 da tarde  
Blogger MariaOnLine said...

Excelente sugestão para um post :-)

9:31 da tarde  
Blogger Marsalho said...

Is that a tricky question Helluah?

1:37 da manhã  
Blogger sarrafo said...

lol Hellua, sua louca lol!

9:13 da manhã  
Blogger Helluah said...

nao distingues... estou a ver...

7:25 da tarde  
Blogger Marsalho said...

Mas estás a ver COMO?

12:29 da manhã  
Blogger Helluah said...

estou a ver um dia ver um gajo na rua de mao dada a uma gaja de cabelo verde alface e a pensar : adoro os cabelos castanhos desta gaja.


MUUUAAAHHHHMUUUAAAHHHHMMMUUUAAAHHHH

9:37 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home