3.01.2007

E antes de ir correr, fica uma musiquinha que ilustra o meu estado de espírito...

6 Comments:

Blogger Helluah said...

adorei!! nao o teu estado de espirito, claro!!

7:46 da tarde  
Blogger Magnolia said...

Ó BOOOOOOOOOOOOAS!

8:24 da tarde  
Blogger sarrafo said...

dude, tu estás lá, a sério admiro-te muito por ainda não teres dado um tiro nos cornos.

9:57 da tarde  
Blogger Helluah said...

ele tentou, mas nao carregou a cacadeira.....pfff ....deixam um gajo fazer trabalho de gaja....

10:24 da tarde  
Blogger Marsalho said...

Bom, dude... enquanto ouver gajos que escrevem merdas com as quais me identifico, gajas (boas) que cantam merdas que eu sinto, gajos que me fazem rir sem parar com sketches absurdos de 10 minutos... eu vou vivendo. Claro que o facto dos fdp do Ministério da Administração Interna não me darem a licença de porte de arma também ajuda a continuar vivo! Por falar nisso, MORRAM CABRÕES!

12:32 da manhã  
Blogger sarrafo said...

TODOS! LOL!

2:43 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home