Fomos linkados pelo Rui Cardoso Martins - (um dos) fundador(es) do Público e, bem mais importante que isso, fundador das Produções Fictícias. Tudo bem que o homem só diz que o "nome do blog tem piada", mas tirando a vez em que a Diane Kruger me pediu licença para passar, nunca estive tão perto da fama!
Também fala de ti (o nome do blog tem piada sim senhor) e de ti (que deves estar num país onde não perseguem a malta das bicicletas).
Também fala de ti (o nome do blog tem piada sim senhor) e de ti (que deves estar num país onde não perseguem a malta das bicicletas).
7 Comments:
ahhh??? vou ver
Dude.... "mas tirando a vez em que a Diane Kruger me pediu licença para passar, nunca estive tão perto da fama!
" mas o que é isto? TU já foste à Suécia... TU estás em denial.... só pode... é que só pode mesmo!!! É que TU já foste à Suécia, nem sequer foi perto nem longe, Não....a sério...TU estás em denial.... só pode...
Sou famosa! Eu sabia! LOL.
Marsalho, lamento desiludir, mas após leitura mais atenta, constata-se que quem linkou não foi o RCM, mas sim uma gaija qualquer que está a ler o livro dele. Alas, ainda não foi desta... (Mas de certeza que não anda longe!)
Ah, ok :( Seja como for, a Diane Kruger já me pediu licença para passar. E isso sim, é importante.
Peanuts, meu amigo... não te esqueças que o Tarantino já me disse olá! E sorriu! HA! HAJA PRESTÍGIO!
(Magnolia a fazer uma chicken dance qualquer)
Golpe baixo. Mas eu riposto. Pois eu já jantei *COM* a Diane Kruger. Tudo bem que ela não me ligou nenhuma, mas prefiro continuar a achar que foi por ela ser tímida. Enfim, feitios.
Enviar um comentário
<< Home