3.31.2007

Portugal no seu melhor!!!

Sinal acabadinho de plantar no Passeio Marítimo de Oeiras. Nada de novo para os mais informados, mas fica sempre bem dar a conhecer a "lei" aos mais distraídos. E como comentava um casalinho enquanto eu tirava a foto (de bicicleta): "ai, acho muito bem! as bicicletas são um perigo! e haviam de proibir também os patins em linha"

Image Hosted by ImageShack.us

Oh país miserável este sem descrição possível...
Enfim, morram cabrões!

4 Comments:

Blogger André Parente said...

Somos mesmo pobres. De espirito, que é a pior....
Novidades lá no Kwanblog!
Abraços

3:53 da manhã  
Blogger Camélia said...

Irra! Vou ver se arranjo um horário p/preencher, daqueles que costumam dar no Continente senão assim uma pessoa até se atrapalha.

Além dos patins em linha, que tal proibir os triciclos, os skates, ah é verdade, os ténis contrafeitos, determinado tipo de chinelas, sras gordas, srs com bigode...olha "here's a thought":EPÁ PORQUE NÃO DEIXAR APENAS A ELITE DA TRAMPA USUFRUIR DO PASSEIO MARÍTIMO??! PORQUÊ??

10:31 da manhã  
Blogger Mónica said...

hmmm concordo e já agora cães lambões tb deviam ser proibidos, vai uma pessoa a andar e vem de lá um baboso e caga as calças não tem piada

10:24 da manhã  
Blogger anabananasplit said...

Ah, então já há mesmo um sinal "oficial". Porque no início ouvi falar desta proibição mas quando lá chegava não havia aviso nenhum! Enfim, vivemos num país de atrasados. Aliás, parados, mesmo.

7:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home