5.06.2007

Nas últimas duas semanas, 6 gajas adicionaram-me no MSN. Não conheço nenhuma. E são estas as frases que elas têm nos MSNs delas:

koando step exta na casa poe a mao no , toda a gente ta na casa poe a mao no ae hip hop exta na casa poe a mao no ar

nha colegas xao fofoqueiras...

ineskecível! saudades?!é relativo.. Knd me disseres sim.. dir-te-ei pra sempre!!!! dar uma volta..te + lohug

fotos no space!! modelo por 1 dia... bar zoo... demais.. e no futuro mais!!

cau (dia 8 junho pearl e linkin!!!!!!!)

MeU pC tAH CoM VirUs MalTA... nAum CLiac nAUm!

Ninguém me tira da cabeça que alguém escreveu o meu MSN na porta da casa-de-banho de uma escola secundária qualquer.

8 Comments:

Blogger sarrafo said...

:) Depois agradeces-me.

12:39 da tarde  
Blogger Flor said...

O meu MSN tem uma mensagem profunda: ":)". Já está. Simples, não?

Agora já sei o que o Sarrafo foi fazer aos Anjos: divulgar o teu mail...

12:53 da tarde  
Blogger sarrafo said...

elas andem aí!!

1:19 da tarde  
Blogger Helluah said...

eu ca nunca aceito...

3:24 da tarde  
Blogger Marsalho said...

Se não aceitasse não tinha amigos nem amigas... sim, porque se estivesse à espera que o paneleiro do Sarrafo desse um toque...

6:44 da tarde  
Blogger marsalho said...

Mais uma que me adicionou: "o teu pai é careca!!!!!!!!!!!!"

12:54 da manhã  
Blogger Helluah said...

tambem estas inscrito no Match.com? lol

7:32 da manhã  
Blogger marsalho said...

Só se foi o Sarrafo que me inscreveu...

8:37 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home