3.29.2006

Querido diário... hoje acordei à hora do costume. Fiquei na cama 10 minutos enquanto ouvia as notícias e me mentalizava que tinha que me levantar. Tomei banho, arranjei-me, fiz a cama, comi os cereais e dei de comer aos peixes. Logo pela manhã, trânsito. Sabes que sou demasiado comodista para usar transportes públicos. Cheguei a horas ao trabalho, como habitualmente. Não havendo lugar MESMO à porta, optei por estacionar numa curva num lugar inventado por mim - enquanto suspirava "ainda bem que não estou na Suécia!" O dia de trabalho foi normal. Alguns stresses, alguma risada e bastante trabalho. As miúdas do emprego continuam a fazer-me cenas de ciúmes. Não posso dar atenção a uma sem ter que dar atenção a todas as outras. É uma canseira. Almocei costoleta de novilho, divindo dose, numa marisqueira lá do burgo. Depois de almoço trabalhei mais um bocado. Tive uma reunião lamentável. Preparava-me para regressar a casa quando me convenceram a ver o Glorioso. Sabes que gosto tanto de bola como de pontapés nas costas. Mas lá acabei a beber copos num restaurante manhoso ao pé do Rato enquanto ia olhando de soslaio para a televisão. Às 22h fomos jantar. Comi novamente um bifinho grelhado. Agora que penso nisso, talvez esteja a abusar da carne. Como era cedo para irmos às putas, optámos por ir beber um copo ao Bairro Alto. Estacionei ao pé dos Bombeiros. Gosto mesmo de sair às 3as. Bebemos uns copos e encontrámos mais malta. Tivémos as conversas parvas do costume. Apesar de haver ainda quem insistisse em ir às putas, a maioria encontrava-se cansada. Optámos por ir para casa. Sim, porque amanhã trabalha-se. Mas amanhã falamos, tá?

2 Comments:

Blogger Camélia said...

Tá! Mas vê lá se amanhã não carregas tanto na esferográfica. Fiquei com as páginas todas decalcadas. Que mau aspecto! Eh!

4:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Dear Marsalho... Please!
What the hell....???

Blherk... I'm going to throw up!

Were is the soul of the sensitive person that whent running around and describe those wonderful things???

More than what you do is what you feel!!! that's what realy matters!

Forget the great comments
Here You won't get any!

muahahahahahaha

6:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home