4.02.2006

Depois de uma semana de saídas e copos (até os peixes já tinham saudades minhas), eis-me em casa durante o fim-de-semana. Sei que me estou a repetir, mas sabe-me mesmo bem ficar por casa quando todos saem. Não que não tivesse alguma vontade de sair, mas era mais vontade do que propriamente... err.. vontade. Soube-me bem ouvir um "hoje vou à [inserir terra do gajo], mas aparece se quiseres" de uma das poucas pessoas com quem me apetecia sair. A noite de Sábado é óptima para nos enfiarmos no hiper, para comprarmos uns trapos, para darmos um saltinho à FNAC. Sabe bem estar por casa a ouvir a nossa música. Sabe bem estar por casa a beber o nosso copo. Sabe bem não deitar estupidamente tarde. Sabe bem conseguir tomar o pequeno-almoço no dia seguinte antes das 10h. Sabe bem conseguir ter montes de roupa lavada e a casa minimamente em ordem antes das 11h do dia seguinte. Não é que não goste de sair ao fim-de-semana. Gosto de sair ao fim-de-semana para fazer uma coisa mesmo gira, que valha mesmo a pena. Se é para sair por sair, só porque é fim-de-semana, prefiro evitar a confusão. E fico por casa. E se me sabe bem...