4.06.2006

Hoje no MSN, enquanto dava A Herança...

Z diz:olas
Z diz:novidades?
Amigo do Z diz:nenhumas
Z diz:olha
Z diz:esta semana na herança
Z diz:primeira pista "a bomba" ou "o fascinio"
Z diz:eu: COSTA!
Z diz:lol
Amigo do Z diz:eu tb
Z diz:creepy
Z diz:mas antes do gajo escolher
Amigo do Z diz:pois
Amigo do Z diz:eu tb
Z diz:qd la voltas?
Amigo do Z diz:num sei
Z diz:gostava de la ir, tenho acertado tudo.. mas fico bue nervoso, como sabes
Amigo do Z diz:pois, eu nao
Amigo do Z diz:tas a ver agora?
Z diz:tou
Amigo do Z diz:tao, quero ver isso
Z diz:lol
Z diz:ja me tas a deixar nervovo
Z diz:nervoso
Amigo do Z diz:lolol
Z diz:cabrao!
Z diz:bora la
Amigo do Z diz:ontem era bue fodido
Z diz:nao vi ontem
Amigo do Z diz:e o r ao meu lado acertou
Amigo do Z diz:mesmo cromo
Amigo do Z diz:as pistas eram:
Amigo do Z diz:JOGO
Amigo do Z diz:IGOR STRAVINSKY
Amigo do Z diz:CABEÇA
Amigo do Z diz:NATAL
Amigo do Z diz:GIL VICENTE
Z diz:hmm
Z diz:tas-me a deixar nervoso
Z diz:lol
Z diz:bom
Amigo do Z diz:lolol
Z diz:vamos ver este
Amigo do Z diz:isto ja me ta a irritar
Amigo do Z diz:os gajos a dizerem q ele eh bue bom
Amigo do Z diz:lol
Z diz:quem?
Amigo do Z diz:se fosse bom ja la nao tava!!!
Amigo do Z diz:este gajo
Z diz:o puto?
Z diz:ah
Amigo do Z diz:ya
Z diz:mas nao eh
Z diz:tem sorte
Amigo do Z diz:ya, bueee
Amigo do Z diz:ja agora a de ontem era galo
Amigo do Z diz:mt bem o r ao meu lado
Z diz:ok ok
Z diz:tinha xadrez na cabeça
Amigo do Z diz:foi o q ele disse
Amigo do Z diz:lol
Z diz:lloil
[SÃO APRESENTADAS AS DUAS PISTAS INICIAIS]
Z diz:confidencia
Amigo do Z diz:lol
[CAI "CONFLUÊNCIA" E FICA "CONFIDÊNCIA"]
Amigo do Z diz:mt bem
Z diz:lol
[2a PISTA: "MANOEL DE OLIVEIRA" OU "PEDRO ALMODOVAR"]
Amigo do Z diz:pronto, ja ta
Z diz:lol
[O CONCORRENTE PENSA]
Amigo do Z diz:"fala"
Amigo do Z diz:fala!
Z diz:"segredo"
Z diz:segredo!
Amigo do Z diz:fala!
Z diz:ah
[FICA "ALMODOVAR", SAI A 3a PISTA]
Amigo do Z diz:hmmm, este nao sei
[SAI A 4a PISTA; MARSALHO JÁ SE DESINTERESSOU]
Amigo do Z diz:pois, este tb nao
[ANTES DE SAIR A 5a PISTA]
Z diz:fodasse
Z diz:eh segredo
Amigo do Z diz:ya
Amigo do Z diz:isso
Amigo do Z diz:eh isso de certeza
[O CONCORRENTE AINDA NÃO CHEGOU LÁ]
Z diz:foi quase ah primeira
Z diz:viste?
Amigo do Z diz:muito bem
Amigo do Z diz:ehs mesmo cromo
Z diz:fodasse! tou possuido!
Amigo do Z diz:lolol
Z diz:a serio!
Z diz:ja nao sei o que fazer
Amigo do Z diz:mas esta tb eh dificil
Amigo do Z diz:pq tanto o livro como o filme sao bueee rebuscados!!
Z diz:mas a 1a e a 2a pistas sao suficientes
Amigo do Z diz:foda-se quase nf conhece esse filme!!
Z diz:sou genial, portanto..
Amigo do Z diz:claro, mas isso ja eu sabia
Amigo do Z diz:nao, mas eu tb la chegava, mas eh bue fdd
Z diz:nao sei se chegavas... mas ta bem

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Porque não concorres??... Já pensaste bem no dinheirinho que podes ganhar?...

10:57 da manhã  
Blogger marsalho said...

Prefiro nem pensar...

7:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home