4.04.2006

Bom, vocês não vão acreditar, mas cá vai...

Pontualmente, apanho a fase final desse concurso que dá pelo nome de A Herança. Modéstia àparte, não me lembro do último "enigma" que eu não tenha desvendado (5 pistas para associar a uma palavra ou expressão). Não vejo o programa todos os dias, é certo, mas é coisa para ver pelo menos uma vez por semana. E acerto sempre. Até aqui tudo bem, sou genial, não há muito a fazer (também sou modesto, como sabem). O grande problema, e aquilo que me começa a tirar o sono, é que foi a segunda ou terceira vez que acertei ANTES DO CONCORRENTE TESTAR A PRIMEIRA PISTA. Na semana passada, o Malato dava a escolher entre "Carlo" e "Luigi" e eu respondi logo "MONTE! É MONTE" E foi "monte"... Hoje, o Malato deu a escolher "A Bomba" e "O Fascínio". Gritei eu "COSTA!! FODASSE! É COSTA!!" E foi "costa"... Não tenho palavras... mas começo a meter-me medo a mim próprio. E não, não vou lá.

4 Comments:

Blogger tixa ® said...

*spooked*

2:42 da manhã  
Blogger Mipo said...

vai lá... tu sabes que no fundo queres!

9:30 da manhã  
Blogger Camélia said...

Por acaso não ía sugerir que fosses lá. A minha sugestão é mais para os lados das feiras do oculto: montas uma barraquinha toda às estrelas e luas e sempre que entre alguém tu dizes logo "POBRE! POBRE! VOCÊ É POBRE!" ou então "OLHA, UM CORNO".

Seria esta a minha sugestão...

9:59 da manhã  
Blogger LadyFullMoon said...

Eu também tenho acertado uns quantos mas é mais com as pistas todas... Mas podemos sempre unir poderes e dominar o mundo, que tal?!

9:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home