5.11.2006

...Bom, já estou menos mal sem gaja certa, isso é o principal.
...Já me estou a preparar para passar no máximo 3 meses no actual emprego. Vou investir na minha formação à bruto.
...As conquistas (ou o ser conquistado) virão espontaneamente, como sempre vieram.
...Confesso que o meu bem-estar já vem de dentro (e não é dos testículos), da certa paz que me começa a invadir. Sinto como se estivesse a entrar num relacionamento estável comigo mesmo, o que não é uma coisa que tenha sentido, sem ser nos tempos de infãncia.
...o lema é: Autosuficiência emocional, os flirts da praxe, a boa disposição do costume, e sem dúvida, a exploração de novos campos e de novos conhecimentos.
Sempre senti o sexo como um campo em que, à medida que experimento e aprendo, sempre posso fazer mais e melhor.
...Conheci muitas pessoas interessantes, devido ao facto referido no anterior parágrafo, das quais posso contar algumas amigas, para elas, o meu muito obrigado.
...É tempo de por o sexo em pausa "enquanto der". Agora tenho a oportunidade de me perder por outros caminhos para me encontrar por outras bandas.

8 Comments:

Blogger marsalho said...

O que tu queres sei eu! :)

1:50 da manhã  
Blogger Helluah said...

a última frase ficou-me... por o sexo em pausa... espera lá que vou re-ler....

8:07 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

tudo cansa... e tens o exemplo disso em ti
Bjekas ;-)

8:55 da manhã  
Blogger marta said...

isto está a mudar por aqui...

5:13 da tarde  
Blogger sarrafo said...

Marsalho : Lambe-me o forro por dentro.

Hellua: carrega no play.

Bjekas: Acho que não foi cansaço. Apenas um "vira, destorce, destorce"

Marta: tudo muda, mas nada muda e ainda assim há mudanças (enigma adaptado) ;)

7:02 da tarde  
Blogger Helluah said...

ah, pois.. era so bluff...

10:28 da tarde  
Blogger Eb1Eng.ºDuarte Pacheco said...

hUMM,..sexo em pausa? Essa tá boa..Não dá para pôr num slow motion?

9:21 da tarde  
Blogger LadyFullMoon said...

Hummmmmm.... Espero que o momento zen dure. Paz interior é algo que não se conquista com facilidade mas acabamos sempre por lá chegar um dia. O problema é se no dia a seguir aparecem umas trigémeas suecas! :D

10:53 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home