7.03.2006

Gostaria imenso de ter filhos, tenho imenso medo do amor incondicional que lhes devotarei. Toda a gente me diz que serei um pai formidável, provavelmente devido às minhas interacções com crianças que presenciam, ora porque sou pior que eles (mas com sentido de responsabilidade) a brincar com eles, ora porque preferem o meu colo em vez do dos avós, ora porque lhes dou o biberão, ora porque me vomitam pra cima e lá vou eu limpar as golfadas esbranquiçadas e lavar a roupa (sim, porque na minha opinião, quem não vir o desafogo que é para os pais poderem livrar-se um bocadinho das suas tarefas, não merece viver).

O que me preocupa é o factor expectativas goradas... que inevitavelmente se verificarão. Mas talvez isso me faça bem, para conseguir experimentar o amor irracional com mais uns elos de sangue.

48 Comments:

Blogger marsalho said...

Ai que a sueca lhe deu a volta à cabeça!

2:50 da manhã  
Blogger Tati said...

um fala no amor, outros faz testes de compatibilidade, depois querem filhos....mas que é q se esta a passar aqui? levo tequilla?

6:20 da manhã  
Blogger sarrafo said...

marsalho: sinto-me frágil ok, escusas de ser tão frio comigo ok? Am i bleeding?

tati: prefiro mezcal

11:49 da manhã  
Blogger Helluah said...

Sarrafo> mas que post vertiginoso... a imagem de sarrafinhos ate arranha a sanidade mental...entao sarrafinhos com sague sueco.. ca para mim cheira-me a caviar!!! mas ouvi dizer que Absolut e marca sueca... ena ena....

1:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

bem, por momentos julguei que estava a alucinar com este post qdo li de quem era a autoria....

bjs

1:10 da tarde  
Blogger marta said...

colo e mimos meninos, é o que vocês andam a precisar...

2:10 da tarde  
Blogger marsalho said...

Tás a ver Sarrafo!? Colo e mimos! E tu este tempo todo a enganares-me com a conversa do Elefante Branco! Tem vergonha!

3:37 da tarde  
Blogger maria said...

É impressão minha ou o calor, aquela época, em que costuma dar para uns "calorzinhos" a toda a gente, a vocês deu para o sentimento?...

6:00 da tarde  
Blogger marsalho said...

Nós somos um bocado ao contrário do mundo... e, curiosamente, tanto um como o outro, não somos fãs de calor e até gostamos de climas nórdicos...

6:04 da tarde  
Blogger Helluah said...

é a ressaca emocional??

8:30 da tarde  
Blogger marsalho said...

oi?

9:41 da tarde  
Blogger maria said...

Olha que o "oi" é uma expressão bem quente, made in brasil :):)

10:47 da tarde  
Blogger sarrafo said...

hellua: Até que era engraçado né?

ah e tal: n negues à partida um ser que desconheces.

marta: buàAAAA

Marsalho: Elas aí tb são muito mimosas, mas se quizeres colinho é lá contigo...

Maria: ele há coisas do diabo!

Marsalho: tu és um bocado ao contrário, eu sou avesso mmo e climas nórdicos? This way please.

hellua: pode entrar.

Marsalho: ZÉ PEDRO! PEE DRO!

Maria: quentinha quentinha, PÁZ!

1:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

sarrafo:se as pessoas nao negassem tanto os eu ser observações como a minha não existiriam...
beijinhos

2:48 da tarde  
Blogger marsalho said...

Agora sim: oi!?

:)

8:23 da tarde  
Blogger LadyFullMoon said...

Eu aposto nos instintos paternais e afins que assolam a comunidade masculina nos pré-thirties... Am I wrong?

9:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

: )

9:10 da tarde  
Blogger marsalho said...

Eu sim, estou a menos de um mês dos 30 (o drama, a tragédia, o horror!!! oh nao!!! su-i-ciiii-de!!)... o Sarrafo ainda é um jovem gaiato.

9:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

tipo : és pai qdo tiveres que ser boa? : )

9:17 da tarde  
Blogger marsalho said...

Ou quando conseguir convencê-las...

9:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

hás-de encontrar a "the one" vulgo noddy versão feminina..

9:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

: ) e qdo as coisas acontecerem aconteceram e tudo tem um momento...secalhar agora ainda não estás preparado

9:49 da tarde  
Blogger marsalho said...

Não estou, não... nem quero ouvir falar disso...

9:51 da tarde  
Blogger marsalho said...

PS. Aqui sim, fala-se de bebés... aletria é lá em cima.

9:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

vês!!

; )

9:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

tudo em ordem não é??: ) não me esqueçi do teu ascendente virgem não é?
a minha mãe e o meu irmão tb são por isso associei logo

9:53 da tarde  
Blogger marsalho said...

Tudo em ordem... excepto a cedilha a mais :) E sim, há quem diga que o ascendente está em virgem.

9:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

pois está...mas isto já é mesmo distracção...

9:57 da tarde  
Blogger marsalho said...

Enfim... não eskreverex tipu sms komo excrevem as miudax hj em dia já eh 1a sort.

9:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

realmente é péssimo, mas se são felizes com essa escrita óptimo..a única coisa, é que não consigo ler esse tipo de escrita...O_o

10:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

além disso não fica bem para uma licenciada em publicidade especificamente copy writer escrever dessa maneira...
a cedilha é distracção..

10:03 da tarde  
Blogger marsalho said...

Uma copy com problemas de cedilhas pode ser tão grave como um sniper com Parkinson... digo eu...

E parabéns, pela recém licenciatura.

10:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

tens toda a razão..e é mesmo recém-licenciatura...ainda tenho salvação e obrigado

10:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu tb não disse que não era mau só disse que o problema está realmente na distracção..e adoro que me corrijam, estamos sempre a aprender..

10:10 da tarde  
Blogger marsalho said...

Eu detesto corrigir... mas, às vezes, é mais forte do que eu... e não te preocupes com as cedilhas... podes sempre trabalhar aquelas magníficas campanhas cheias de erros ortográficos :) Ele há lá coisa mai linda...

10:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

lol prefiro evitar esse tipo de campanhas..mas se um dia destes acontecer, aconteceu e agradeço que me corrijam antes de ir para o ar de preferência...
: )

10:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

como é que sabes que é recém licenciatura leste em algum lado?

10:18 da tarde  
Blogger marsalho said...

6º sentido :)

10:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

sim sim : P

10:22 da tarde  
Blogger marsalho said...

Ok, confesso: eu sou Deus!

10:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ahahh : )

leste o blog da alien david sousa va confessa..

10:41 da tarde  
Blogger marsalho said...

Nem sei do que estás a falar...

10:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O_o é praí o único blog que visito a par com o teu agora...

grande sexto sentido então...parabéns então, se realmente não leste nada sobre o assunto...

10:49 da tarde  
Blogger marsalho said...

Olha, agora vou beber copos. Se fores tipo Noddy, aparece no Bairro Alto e vamos festejar a tua recém licenciatura!

10:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

diz lá, leste isso em qq lado não leste?

10:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

tu não me assustes

11:02 da tarde  
Blogger LadyFullMoon said...

Bairro Alto.... hmmm...

11:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ui que vão todas marsalho...lol
bjs bom bairrismo

11:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home