8.18.2006

Nunca

Nunca vou conseguir amar, porque quero e vejo e sinto e júbilo e delicio-me, com todos os sentimentos de amor dos outros, que me aquecem o corpo e alma e mente e coração.

Nunca vou conseguir amar, porque tenho a mente em chamas, o coração num bloco de gelo, a alma num breu e o corpo pejado de minas de proximidade.

Nunca vou amar porque tudo o que eu possa sentir passa por mim, por mais explicavel ou inexplicavel que seja.

Eu sou o problema.

Nunca vou conseguir amar por querer tanto e tanto invejar esse sentimento.

Mas mesmo assim, existe vida para além do amor, um refúgio chamado eu, com uma existência obscura associada que me vai mantendo inexplicavelmente vivo.

27 Comments:

Blogger Helluah said...

Essas insónias....pensas demasiado...

7:49 da manhã  
Blogger marsalho said...

Razor, please...

8:32 da manhã  
Blogger C. said...

Menos racionalização, mais sentimento. É mesmo verdade, pensas demais.

E como disse a outra, "nobody's that interesting".

10:23 da manhã  
Blogger sarrafo said...

Hellua: i can´t help it, sobretudo quando me fazem pensar tanto e não foram insónias dormi que foi um regalo :)

Marsalho: Tás lá!

C: Nem sei C.... nem sei....
e depois atalhou a amiga: What do you think the alcohol is for?

2:04 da tarde  
Blogger ah e tal said...

pelo contrário o nunca aí quer dizer "anseio" e "desejo" amar..senão nem falavas do amor.uma pessoa que se recusa a amar nem sequer fala disso.
bjs

2:26 da tarde  
Blogger ah e tal said...

"shut up todd" : )

limita-te a seguir em frente com olhos de ver, ouvidos de ouvir e coração para sentir(abstraindo-te das balelas pré-concebidas)pa só isso.
outra cena é que não vais ser diferente ou vais-te afirmar só porque "te negas"(isto não existe) a amar, pelo contrário.

bjs

2:48 da tarde  
Blogger Helluah said...

se é no fim que pensas, já estás à partida condenado...

4:21 da tarde  
Blogger sarrafo said...

ah e tal: Eu não me recuso a amar.
ah e tal: Já conheces um pouco(bastante?) de mim, o que tu chamas de balelas, dado o meu percurso de vida real e não pensada não são ideias préconcebidas, são factos, realidades vividas, de cada vez que me tentaram cortar as pernas, de todas as vezes que fui usado, em corpo e ideias, de todas as glórias ou inglórias. Sou todo o animal que sou se isso me permitir sobreviver e vanglorio-me por já ter visto e experimentado tanta merda e ainda assim encontrar tantas coisas boas, estranhas ou não, que me prendem a este mundo filho da "profissional do sexo".
Não sobrestimes a razão e o sentimento, não subestimes o instinto.

6:33 da tarde  
Blogger sarrafo said...

helluah, estamos todos condenados, o fim é que varia no tempo e no espaço.

6:35 da tarde  
Blogger C. said...

sarrafo, cada um escolhe a sua maneira de sobreviver. Acho que só te estamos a querer dizer que temos pena que essa seja a tua, porque parece que ao fechares-te sobre ti próprio, já te deixaste morrer um pouco.

Agora vou beber um copo - às vezes o alcoól ajuda mesmo - porque daqui a pouco isto começa a parecer um episódio da Oprah.

7:20 da tarde  
Blogger marsalho said...

Dude... su-i-ci-de!!!

7:25 da tarde  
Blogger marsalho said...

We are alllllllll dooooommed!!!

7:26 da tarde  
Blogger sarrafo said...

C: Fala-me por ti, não pela tua interpretação do que colectividade me esteja a dizer. Tens pena, mas tens suficientes para voar? Fecho-me sobre mim próprio porque poucas são as pessoas que me tocam, e sim, já me deixei morrer 26 anos, não sei se me deixarei morrer por muitos mais porque a hora da partida nunca é certa.
Fecho-me sobre mim em muita coisa, liberto-me e sinto que toco em tanta outra.

7:41 da tarde  
Blogger marsalho said...

Tás mesmo a pedir umas sessões na Igreja Universal do Reino de Deus!

Dude... vê o caso do Morrissey... sábias palavras... e grande atitude em saber lidar com as suas (in)capacidades. Fairplay e sentido de humor, acima de tudo.

De resto, para ti, palavra de esperança: se não amas aos 25 ou 26, não vais amar aos 30! A coisa só tende a piorar. O lado bom: aos 30, estás-te um bocado a cagar.

7:48 da tarde  
Blogger marsalho said...

Ah, e c., como dizia a avó de uma colega minha: o díficil não é sobreviver, mas sim saber viver.

7:55 da tarde  
Blogger C. said...

Mas que agressividade...

E eu disse "acho que". Se elas não concordam, *acho que* são bem capazes de o dizer...

marsalho: és muito à frente. Os 30 andam-te a tratar bem ;)

7:58 da tarde  
Blogger marsalho said...

Não te preocupes com o Sarrafo que eu já lhe faço umas festinhas...

8:00 da tarde  
Blogger C. said...

LOOOOL. Fico bem mais descansada ;)

8:03 da tarde  
Blogger marsalho said...

Se me quiseres fazer umas festas a mim, fico também mais descansado :)

8:04 da tarde  
Blogger C. said...

Olha o marsalho a sair da casca!

Down, boy! :P

8:12 da tarde  
Blogger sarrafo said...

Marsalho Upa upa!

8:22 da tarde  
Blogger ah e tal said...

C. said...

sarrafo, cada um escolhe a sua maneira de sobreviver. Acho que só te estamos a querer dizer que temos pena que essa seja a tua, porque parece que ao fechares-te sobre ti próprio, já te deixaste morrer um pouco.

9:49 da tarde  
Blogger sarrafo said...

ah e tal em concordância mode com C: Agradeço a comiseração. Mas isso é pensar pouco, isso é cínico. Quanto ao resto, sim estou meio morto, assim de vez em quando as setas acertam em tecido sem vida, outras vezes não. Assim o espírito talvez conheça outro estado entre dois mundos,interessante, assim talvez valorize mais o que exista entre os dois lados. E vós até que ponto estais vivas?... Só por curiosidade.

Tás a ver marsalho, por isso é que me curtes, sou zombie :P

10:38 da tarde  
Blogger marsalho said...

Dude... começas a parecer uma gaja...

De vez em quando a a autocomiseração é saudável. Mas um gajo fecha a porta do quarto, ouve um pouco de Pink Floyd, bebe um vodkazinho, chora um pouco e segue em frente. Não vem é para um blog genial cheio de miúdas giras queixar-se que está com bicho.

Espera lá que já vamos às putas... deixa-me só acabar de jantar...

10:55 da tarde  
Blogger ah e tal said...

sarrafo por mim a comiseração encerrou cada um faz as suas opções...

bjs

11:03 da tarde  
Blogger sarrafo said...

Eu gaija? Achas?

Isso, desencaminha-me, depois é que ninguém me quer.. Não achas que estou mais gordo? Achas que leve aqueles ténis giros, os sapatos... ai já sei quais vou levar! Ai tens que ver comprei um creme espantoso, espera até me veres!

11:07 da tarde  
Blogger Helluah said...

mas q merda de comentatios tao sentimentalistas e lamexas.. espera ai que vou vomitar...

9:22 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home