9.30.2006

- Que fazes?
- Vou ao cinema.
- Vais ver o quê?
- O World Trade Center e o Serpentes a Bordo.
- Ahhh! Só...?
- Com um pouco de jeito ainda vejo outro filme qualquer.

9.27.2006

9.26.2006

Nunca estive tão perto de fazer um bingo como hoje. Afinal, éramos as duas únicas pessoas na sala! Decidimos embebedarmo-nos - coisa que ainda consigo fazer com alguma dignidade. 2a feira... sem trânsito, sem stresses... tomara eu não trabalhar amanhã...
Pensava eu que não havia riso para além do Ali G e do Borat... Eis que descubro no YouTube uma série de clips da campanha eleitoral brasileira. Não há descrição possível. É de morrer a rir! Ficam alguns links:

Enéas Carneiro (com barba! looool)
Enéas Carneiro (sem barba! loooooooool)
Emanoel dos Aposentados (loooooool)
Samuel Silva, Samuel Silva, Samuel Silva (loooooooooooool)
Pai Noel (looooool)
Juca Chaves (loooooooooooooool)
Clodovil Hernandes (loooooool)
Clodovil Hernandes 2 (loooooooooooool)
O que diz o minhoco para a minhoca? Você minhoquece!!!

9.24.2006

O 605 Forte orgulha-se de ser o 3 site devolvido pelo Google nas pesquisas por "quisto sebáceo". À nossa frente, apenas os sites da Merck e da Multicare.
Acabei agora de passar a ferro tudo o que tinha para passar. Apetece-me gritar de alívio. Ou deixar cair lágrimas de contentamento.
Sábado. Uma e meia da manhã. A fila para o Bairro Alto começa no Cais Sodré. Com alguma dificulade, lá se chega às imediações de um parque pago não propriamente central. Está completo, naturalmente. Espera-se, espera-se, espera-se. Às 2 e qualquer coisa consegue-se estacionar. Dentro do Bairro Alto voam paralelos da calçada e indivíduos insuspeitos saem a correr de estabelecimentos de restauração com bancos de madeira nas mãos. Para se pedir uma bebida é um suplício. Para atravessar algumas ruas, um pesadelo para um heterosexual. Jovens bêbados que frequentam os Meninos do Rio viram caixotes do lixo. A fina flor de Chelas movimenta-se aos encontrões a todos os que aparecem à frente. E eu continuo a sair ao fim-de-semana... não dá para perceber...

9.19.2006

Sejamos realistas: este país não pode avançar enquanto se continuar a cantar o fado e a calçada portuguesa for motivo de rejubilo. A solução? Banir o fado e acimentar a calçada.
- No outro dia lembrei-me de ti...
- Então?
- Contratei uma miúda para trabalhar comigo...
- E...?
- Mamas grandes, girinha e gosta de filmes... não abundam por aí...
- Parece-me perfeita!
- Tem 21 aninhos e ainda cora...
- Ahhhhhh, ok... ainda bem que te lembraste de mim...

9.18.2006

Anda-me tudo a correr tão bem, mas tão bem, TUDO! O que será que vem aí para equilibrar a balança? Outro acidente? Irei morrer próximamente?

9.15.2006

Infelizmente, não consegui tirar fotos. Ficam as essenciais, que resumem o meu dia-a-dia...

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us
Deambulações...

O jetlag (mas dos bons) é uma coisinha um bocadinho mais séria do que eu imaginava. Na melhor das hipóteses, só custa dois dias (o dia em que chegamos e o dia em que regressamos). Mas são dois dias fodidos. É giro termos no relógio 2 da manhã e ser noite cerrada no avião, e passada uma hora serem 3 da manhã no relógio, aterrarmos em Lisboa em pleno dia, e cá serem já 8 da manhã! É giro. É muito giro. *NOT*

Nunca imaginei que uma simples escala em Nova Iorque (quando o destino final não é sequer os EUA) fosse tão complicada. Achava eu que 2 horas entre dois aviões ia ser uma seca. Mas não. Lista de coisas giras para fazer durante uma escala num aeroporto norte-americano: impressão digital do indicador esquerdo, impressão digital do indicador direito, fotografia para a webcam, preencher formulário a dizer que não levo comigo bombas, armas, drogas, animais, virus, vacinas, que não estive em quintas nem em contacto com gado ou aves nos últimos 15 dias, que não sou terrorista, que não planeio assassinar o Presidente dos EUA, que nunca raptei crianças, que não tenho familiares nazis, que não tenho doenças contagiosas... devo dizer também em que morada dos EUA vou ficar, apesar de NÃO ficar lá... e apesar de ter preenchido os formulários tenho ainda que responder verbalmente que sim, que fui eu que fiz as minhas malas, que não, não tenho explosivos lá dentro... e depois do raio-x ainda tenho que passar noutro raio-x, desta vez sem sapatos... e apesar de já ter passado no raio-x ainda me revistam a bagagem de mão à procura de líquidos... e depois volto a ir a outra máquina para tirar nova impressão digital ao indicador esquerdo, nova impressão digital ao indicador direito, e nova foto para a webcam, e depois o Sr. pergunta se estou ali em business ou pleasure e, quando acho que respondendo business posso ir à minha vidinha, o Sr. pergunta-me o que faço exactamente, e qual o nome da empresa, e qual o core business da empresa, e quando regresso... e depois tenho que ir recolher a bagagem de porão (apesar de estar apenas a fazer escala)... e depois tenho que voltar a recheckar a bagagem de porão... e depois chego à porta de embarque, há uma senhora que me olha furiosa a dizer que o avião está à minha espera e eu digo:"oh minha puta do caralho! não é que tenha estado a mamar jolas ali no restaurante, tá!? por isso acalma lá os cavalos!"

Dude... já vi o Borat (o filme)... é de morrer a rir... ainda me dói tudo de tanto rir. Uns dias depois, acabaria numa festa e ao meu lado estava o Borat (aka Ali G) himself, out of character... mesmo ao meu lado... ali, ali, ali... e disse para o amigo (ainda me lembro): "let's grab something to eat first" Tive que me conter para não me agarrar ao homem a dizer que era o meu herói. Mas fiquei triste por não ter sacado um autógrafo. By the way, o gajo, out of character, é o gajo mais normal do mundo... passa totalmente despercebido. I met God! Dude, I met God! Mais tarde, uma gaja que devia ser jornalista abordou-o e, delicadamente, ele afastou-a dizendo "sorry, I don't do interviews out of character".

Em 4 vôos, acho que ninguém bateu palminhas. What da fuck!? Hoje quando cheguei a Lisboa, um puto estúpido que ia sentado ao meu lado queria começar a bater palminhas, mas eu comecei a tossir e ele desistiu da ideia. Res-pek?

O Marriott é sempre o Marriott, e eu adoro o Marriott... mas este Marriott tinha pequenos defeitos. Por exemplo: o quarto tinha pouca luz, faltavam-lhe candeeiros para um quarto tão grande; havia um problema com a máquina do gelo do meu piso e os gajos tiveram que por uma toalha no chão, lá num canto... não se via, mas fica mal; o meu quarto era em frente aos elevadores e, se eu estivesse caladinho (durante a noite) e com muita atenção, conseguia ouvir o *blim* do elevador. Enfim... primeiro as gajas, depois o Marriott... eu e os pequenos defeitos. E eu que fui tão feliz em pensões dos Aliados, em quartos sem janelas, onde as toalhas lavadas vinham com unhas agarradas.

Sinto-me estranho...

9.14.2006

Regressei. Recordo-me vagamente de ter visto a gasolina a 1.299 (não tinha descido muitíssimo antes de me ir embora!?) e do taxista me ter tentado enganar (filho-da-puta do caralho, já sabes o que te espera, ne?) Pela hora dos últimos 8 dias, são 5 da manhã. Vou dormir.
è fudido é o que é... Corações a esvoaçar, ver ao que vos sujeitais, o que quereis e não quereis, ver tudo o que pensais e o que fazeis...

9.09.2006

Sem espinhas:

FastLove
(Gotta get up, get down...)
(gotta get up, get down...)
(ooh ooh, baby baby...)

Looking for some education
Made my way into the night
All that bullshit conversation
Baby can't you read the signs?

I won't bore you with the detail baby
I don't even wannna waste your time
Let's just say that maybe
You could help to ease my mind

Baby,
I ain't Mr. Right
But if you're looking for fastlove
If that's love in your eyes
It's more than enough
Had some bad luck
Some fastlove is all that I've got on my mind

(ooh ooh, baby baby)
Ooh, yeah yeah
(ooh ooh, baby baby)

What's there to think about baby?
(ooh ooh, baby baby)
Hey baby, oh yeah
(ooh ooh, baby baby)
Looking for some affirmation
Made my way into the sun
My friends got their ladies
They're all having babies
I just wanna have some fun

I won't bore you with the detail baby
You gotta get there in your own sweet time
Let's just say that maybe
You could help to ease my mind

Baby,
I ain't Mr. Right
But if you're looking for fastlove
If that's love in your eyes
It's more than enough
Had some bad luck
Some fastlove is all that I've got on my mind

Get yourself arrested for love
So close
I can taste it now baby
So close
In the absence of security
Made my way into the night
Stupid Cupid keeps on calling me
But I see nothing in his eyes
I miss my baby,
oh yeah
I miss my baby tonight

So why don't we make a little room
In my BMW babe
Searchin' for some peace of mind
Hey,
I'll help you find it
I do believe that we are practicing the same religion

9.06.2006

Adeus! :)

9.05.2006

Falta 1 dia...

Image Hosted by ImageShack.us

Espero que haja miúdas giras...
"I drink to make other people interesting." - George Jean Nathan

9.03.2006

Lavar o carro é sempre uma experiência zen...

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

9.01.2006

Cheguei agora a casa depois de uma maratona de 11 horas seguidas a trabalhar, só porque as minhas aplicações deram o berro. Sei que não se faz, mas sinto-me bem :) Adoro trabalhar tal como ramboiar :)
- Vamos *só um bocadinho* ao Lux, Marsalho?
- Daqueles *bocadinhos* de sair de lá às 5 e meia, 6 quando trabalho na manhã seguinte? Já a seguir!