4.24.2007

Ao final da tarde fui "beber um café" com um colega mas enveredámos pelas cervejinhas enquanto, ironicamente, discutíamos o alcoolismo e a nossa relação com o álcool. Uma hora depois estava a jantar e acompanhava o bife com umas cervejinhas. "Trabalhei" mais meia hora e decidi passar em casa de um amigo - onde acompanhei a palheta do costume com umas cervejinhas. Acabei no Bairro Alto a beber... cervejinhas. Não tenho por hábito beber, a não ser quando saio... para beber. Mas, de facto, hoje, a partir das 19h, a vida (essa coisa deprimente) correu-me melhor. E fiquei a pensar se o caminho não passará... por umas cervejinhas... assim ao longo do dia... durante todo o dia...

7 Comments:

Blogger Curiosa said...

Uma ida ao wc por cada cervejinha! ;))

6:22 da tarde  
Blogger Helluah said...

DECADENCIA

8:07 da tarde  
Blogger Marsalho said...

I'll drink to that. A LOT!

9:45 da tarde  
Blogger Oásis said...

Adoro o Bairro Alto... mas prefiro o vinho tinto, a não ser que a cerveja seja acompanhada por umas ameijoas à bulhão pato na Casa das Indias.

2:41 da tarde  
Blogger LadyFullMoon said...

Outro dia também experimentei o almoço com uma cervejinha e... helas, a tarde correu bem melhor! Agora acho que vou passar para o gin tónico a meio da tarde...

3:20 da tarde  
Blogger sarrafo said...

dude, eu sei que tu gostas, mas figado e tal... cagar fininho, tájabêr?

3:31 da tarde  
Blogger Marsalho said...

Ya, fucked up! Mas isso ou dar um tiro nos cornos...

6:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home