4.12.2007

Depois de muitos pedidos:

O Post dos gatinhos
tão queridos, bonitinhos
puros inocentes e fofinhos

Claro que depois podem evoluir, também eles têm vontades ...


E exprimem-se e soltam-se, da loucura retiram verdades, pseudo conscientes de todas as contrariedades...


O que nem a todos agrada, principalmente aos parceiros regulares

E assim varrem do mundo estas queridas e apaixonantes estórias de amores proíbidos, por tantos tão apetecidos


Faca e alguidar, faca e alguidar... Quero o teu amor, mesmo que saiba que me vai matar...

12 Comments:

Blogger Marsalho said...

Vá lá puta mal-cheirosa, eu sei que consegues ser mais gay... esforça-te mais um bocadinho.

8:29 da tarde  
Blogger Flor said...

Dá-lhe gatas Sarrafo! Ai tão bom umas arranhadelas... LOL

10:51 da tarde  
Blogger Flor said...

É pá! E no post sobre os Anjos, não vale pôr anjinhos. Isso sim, é gay!

10:53 da tarde  
Blogger sarrafo said...

Post sobre os anjos? oi?

3:02 da manhã  
Blogger Marsalho said...

Afinal havia outro... tra la la la la la la la la...

8:43 da manhã  
Blogger Helluah said...

Gatinhos e anjos... quao gay consegues ser sarrafo... forca.. liberta o gay que ha em ti... sem medos, sem vergonhas..

11:03 da manhã  
Blogger Flor said...

Pronto, eu vou acreditar que o Sarrafo só foi tomar um café aos Anjos...

12:44 da tarde  
Blogger sarrafo said...

Ah o post do café em anjos!!

Hellua: Estás espadinha por dar mais uso ao strap on, só pode!

Flor: Acho muito bem!!

3:34 da tarde  
Blogger Helluah said...

Sarrafo depois de exprimentares ate pagas para ter novamente!!

9:21 da tarde  
Blogger sarrafo said...

Estou ansioso, sempre fantasiei encavar uma mulher à frente e atrás ao mesmo tempo.

5:53 da tarde  
Blogger Skin on Skin said...

Soltei a loucura...e agora mataste-me... ;)

Beijokas on skin

1:07 da tarde  
Blogger sarrafo said...

Skin on skin: Oi? ;)

3:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home