7.17.2006

Fui ver Sigur Rós sozinho. Nenhum dos amigos do costume queria ver - ou porque não conheciam (ahahaha), ou porque não tinham dinheiro, ou porque tinham tudo contra o Pavilhão Atlântico. Fui sozinho. Parecia-me uma decisão simples. Se queria ver, ia ver. Lá acabei por encontrar em momentos diferentes três pessoas conhecidas. Todas me perguntaram com quem estava eu. A todas respondi que tinha ido sozinho. Todas retorquiram com ar de espanto: "vieste sozinho!?" Não é que faça questão de ir a concertos sozinho. Faço sim questão de não perder concertos que gosto apenas por não haver companhia. E quem diz concertos diz outra coisa qualquer.

21 Comments:

Blogger ah e tal said...

fizeste bem marsalho.....queres vais, qual é a complicação!!?

ai, ai o senso comum....
bjo

4:16 da manhã  
Blogger ah e tal said...

ah esqueçi-me de referir q fui ao último concerto deles...adorei...

4:23 da manhã  
Blogger Camélia said...

Nem mais! Deve estar escrito em qualquer lado de que para fazermos aquilo que gostamos devemos ter sempre companhia. É que eu ainda compreendo o espanto e até mesmo o horror que a minha mãe manifesta quando eu digo: fui/vou sozinha ali ou acolá. Agora dos outros, oh please...

10:13 da manhã  
Blogger ah e tal said...

camélia exactamente!!!!!!tal e qual!

beijinho!

2:47 da tarde  
Blogger maria said...

Grande Marsalho...assim é que é...detesto os "dependentes"...:)

3:04 da tarde  
Blogger Tati said...

dizias e eu ia cntg, preciso de desintoxicar os ouvidos e a vista jejej

5:42 da tarde  
Blogger marsalho said...

Já fizeste o teste de compatibilidade Marsálhica, Tati? :)

7:32 da tarde  
Blogger ah e tal said...

marsalho já te ocorreu que a tati pode ser gajo???

8:27 da tarde  
Blogger ah e tal said...

e eu é que sou a mais nova aqui.....O_o

8:28 da tarde  
Blogger marsalho said...

Lol! Não... :) Mas olha lá, não tenho medo que os gajos façam o teste... (cof cof)

10:06 da tarde  
Blogger Magnolia said...

É o que eu digo... tu procuras é um Noddy.

12:53 da manhã  
Blogger ah e tal said...

magnolia LOL

6:23 da manhã  
Blogger marsalho said...

O que eu queria mesmo era uma Realdoll...

8:49 da manhã  
Blogger Magnolia said...

Não temos.

2:52 da manhã  
Blogger ah e tal said...

é algum detergente isso?

5:25 da manhã  
Blogger Magnolia said...

Santinho.

12:26 da manhã  
Blogger Unknown said...

ehehehe

Eu faço o mesmo..
Gosto, quero e vou!

Normalmente quando a data se aproxima até me perguntam se tenho mais bilhetes além do meu para poderem ir comigo: ao que eu respondo: Agora?? já vens tarde...

Solução?: Começei a comprar dois... E deixei de ir sozinha a concertos :)

Beijocass

11:16 da manhã  
Blogger ... said...

Eu fui sozinho e adorei o concerto.
E pelo que me tem chegado, sei que foi muita gente sozinha.

4:07 da tarde  
Blogger Helluah said...

podias ter-me levado

6:31 da tarde  
Blogger marsalho said...

Podias ter-te colado...

7:03 da tarde  
Blogger Helluah said...

podias ter convidado

9:03 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home