7.11.2006

11 Comments:

Blogger ah e tal said...

lol

9:27 da tarde  
Blogger sarrafo said...

eu tenho que comprar um fato de banho como o dele....

12:30 da manhã  
Blogger ah e tal said...

pode ser que com esse novo fato de banho a tua vida mude....para mto melhor isso aquele post dos filhos e bolos

3:58 da manhã  
Blogger Camélia said...

Eu gosto quando ele diz "funani" (ou algo parecido)

10:02 da manhã  
Blogger ah e tal said...

camélia: LOL : D ya é qq coisa dese género é!!

1:37 da tarde  
Blogger ah e tal said...

*desse

1:38 da tarde  
Blogger Humor Negro said...

isto promete.

4:48 da tarde  
Blogger marsalho said...

Lol! Borat rules!

7:33 da tarde  
Blogger sarrafo said...

pronto já tenho o fato de banho, morada de entrega sra ah e tal?

6:00 da tarde  
Blogger ah e tal said...

sarrafo essas malhas não fazem o meu género mas há sempre quem goste...mas não é a minha onda.sorry

8:56 da tarde  
Blogger Helluah said...

oh Ah e tal.. tu nem sabes o que perdes!!

9:47 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home