7.05.2006

- 'Tou...
- Marsalho, amigo...
- Ai, que o gajo quer dinheiro...
- Não, eheh... ainda é dia 5...
- Então...
- Olha, tomei a liberdade de te marcar uma entrevista com a gaja do Ministério da Justiça...
- A noite do 2.3 (gr/álcool, mesmo)...
- Ya! Precisam de me traçar o perfil antes de ir a Tribunal..
- Ehehe...
- Já falei com ela... ela agora quer falar com alguém que me conheça...
- E lembraste-te de mim...
- Sim...
- O processo precisa de alguma seriedade, portanto...
- Basicamente... como até és mais velho... e responsável...
- Dignidade para o processo... ok.. acho que sou o tipo ideal... lá estarei...
- Obrigado! A tipa tem quase 40 anos... acho que vais gostar...
- Alguma coisa que deva omitir sobre ti...? Algum assunto a evitar...?
- De preferência, que foste tu que me levaste para aquela festa na noite da operação stop... de resto, podes falar de tudo!