11.29.2006

Fica um grande bem-haja para todos aqueles (ou aquelas) que vêm parar a este blog através de pesquisas no Google por "penteados giros" e "a gaja mais boa do mundo".
You can't always get what you want
But if you try sometimes you might find
You get what you need

(nunca imaginei que pudesse vir a citar os Rolling Stones, mas ok...)

11.28.2006

Momento idiota do dia:

- Marsalho, tem aí um saca-rolhas?
(5 segundos depois)
- Não... (outros 5 segundos depois) Mas tenho um tira-caricas!

11.25.2006

Assim do nada, sem se ver o filme, é quase impossível gostar do Daniel Craig como o novo Bond. O homem caiu desde cedo no ridículo e não havia muito a fazer. Acontece que não só o filme é bom como o Daniel Craig consegue ser um bom Bond no registo em que o filme desde cedo se posiciona. Já não há paciência para a conversa do Bond-loiro-que-não-pode-ser-Bond. Ide ver o filme. E se não conseguirem perceber que o filme é um restart, um reboot à série, agarrem-se então à observação bacoca de que o Bond não pode ser loiro.
Acho absolutamente infame marcarem o jantar de Natal da empresa para uma 6a feira. Dá vontade de na 2a feira ir trabalhar apenas da parte da tarde e explicar calmamente que apanhámos na noite anterior a bebedeira que não nos deixaram apanhar na noite de 6a. Ou isso ou começar a gritar "oh boa! só não tenho pelos na língua porque tu não deixas!" para a gaja dos recursos humanos ou para uma administradora qualquer durante o jantar, e explicar que seria isso que estaríamos a fazer com os nossos amigos se não estivessemos num lamentável jantar de Natal.

11.24.2006


Porque sim


Tenho um boletim com 8 euro em apostas, sexta feira terei mais um. É engraçado como a quantidade de dinheiro que possuo faz com que este "sonho" me deixe alegre. Se tivesse dinheiro suficiente para fazer a aposta máxima, não estaria contente, estaria apreensivo, mesmo com a probabilidade infinitamente maior de ganhar. Menor probabilidade permite mais sentimentos positivos que maior probabilidade. Se tivesse mesmo muito dinheiro, ser-me ia indiferente.
Sempre o que não temos...
Poderão parecer ridículos estes pensamentos, mas são muito bons para me aperceber melhor das coisas a que verdadeiramente dou valor, mesmo as mais esquecidas. Porque nem sequer desejo uma vida sem fazer nada, atrofio-me sem trabalhar e atrofio-me ao imaginar que alguns amigos sentiriam necessidade necessidade em acudir-me se eu estalasse um dedo... e.... não é o que fazem actualmente? Devo realmente lidar muito mal com o aspecto afectivo da coisa....
Umas vezes penso se não seria melhor não dizer nada, manter o meu estilo de vida, mas... poderia fazer bem e realizar tanto sonho a tanta gente a quem tanto quero bem. É esse o meu sonho, se pudesse escolher, o meu sonho seria: conseguir realizar sonhos a quem eu quizesse!!
Nunca fui grande fã dos Silence Four mas decidi ir ver David Fonseca à Aula Magna. Afinal, sempre lhe reconheci grande mérito enquanto músico. Imaginei de antemão que ia gostar, mas longe estava de imaginar que o concerto pudesse ser tão brutal. A produção era grandiosa: painéis de leds, tela com projecção, filmagens in-loco, luzes, strobes e tudo o mais. O David é o maior. Apesar de acompanhado por mais 5 músicos, transforma o espectáculo num one-man-show. Músico, cantor, entertainer, cómico, é o homem das mil facetas; e dos vários instrumentos. Num dos momentos altos da noite, David Fonseca tocou "a solo" um medley de 10 covers de músicas dos anos 80 - de Prince a Madonna, passando pelos Joy Division, para terminar numa apoteótica versão do "Take On Me" dos A-ha! Quando parecia que tudo ia acabar, regressaram ao palco com a minha música favorita, aquela que por si só valia os 20 euros do bilhete - o "Adeus, Não Afastes Os Teus Olhos Dos Meus". Passadas quase 3 horas de concerto, tinham voltado ao palco quase 10 vezes para delírio de uma Aula Magna a rebentar pelas costuras. Adorei! David, tenho a dizer-te uma coisa. (não, não quero que me faças um filho, isso era a gaja que estava umas filas mais atrás) O que tenho a dizer é: total respect and admiration, dude! Fo'real!

11.23.2006

"I remember one morning getting up at dawn, there was such a sense of possibility. You know that feeling? And I remember thinking to myself: «So, this is the beginning of happiness. This is where it starts. And of course there will always be more.» It never occurred to me it wasn't the beginning. It was happiness. It was the moment. Right then." - Clarissa Vaughn in The Hours
A todos aqueles que não têm amigos ou que, simplesmente, foram bloqueados no MSN pelos próprios amigos, recomendo que adicionem o contacto encarta@botmetro.net. É um robot que está sempre disponível para conversar e responder às nossas dúvidas existenciais. Eventualmente, também perde a paciência connosco. Mas, com um bocado de imaginação, conseguem-se conversas prolíficas e hilariantes. Obrigado pela pérola, Camélia!

11.17.2006

DETES... vá lá acho fraquinhas, pouco vivaças, as pessoas que não respondem aos sms.
Gosto de chá bem quente. hehehehe!
Mesmo só porque n me apetece continuar a arrumar merdas......


Eloquência Fodengal.

Glande Benemérita .

Concomitância Esconchaval à Regueifa.

Desgrenhar Entrefolhos Laudáveis.

Abocanhar a Lúdica Cucurbitácea.

Grande Língua a nossa....

11.16.2006

Bom... vou comprar uma árvore de Natal...
Hei-de voltar...

11.15.2006

Aos meus amigos, tentam vender haxixe. A mim, tentam vender-me coca. É o prato do dia, no Bairro Alto (ou o prato da noite - para ser preciso). Fico sempre na dúvida: terei ar de quem tem papel? Ou, simplesmente, ar de alucinado?

11.14.2006

Gosto de dias de nevoeiro, noites de lua cheia e picanha com arroz, feijão e salsicha toscana. Também gosto do processo de osmose.

11.13.2006

Frases que eu adoro:

"Depois não digam que eu não avisei!"
"Eu bem vos disse!"
"Eu avisei logo!"

*NOTTTTTTTT*
"Marriage is an important part of getting ahead. It lets people know you're not a homo. A married guy seems more stable. People see the ring, they think "at least somebody can stand the son of a bitch." Ladies see the ring, they know immediately that you must have some cash, and your cock must work." - Alec Baldwin in The Departed

11.09.2006

- Vou fazer uma mamoplastia de redução, Marsalhinho...
- Vais nada... não digas disparates...
- Vou, sim.
- Mas.... mas... pensava que só as amigas de amigas de conhecidos faziam essas coisas...
- Tipo mito urbano? Não. Qualquer gaja com mamas grandes pode fazer.
- Então... mas agora onde encontro motivação para vir trabalhar?
- Tens a Raquel. E a Sara. E a Marina. E a Catarina.
- Mas é ao teu lado que passo 8 horas do meu dia...
- Continuarão protuberantes, não te preocupes...
- Bom... tu vê lá... pensa bem! Não faças nada que nós nos venhamos a arrepender.

11.08.2006

Vontades

Hoje levantei-me cheio de vontades e ideias e um formigueiro n sei bem onde nem porquê.

11.07.2006


No inicio era tudo muito bonito, depois vieram as promoções. O nosso artista quase que só trabalhava, mesmo assim, adormecia com a satisfação de estar a contribuir para o melhoramento das suas vidas (mesmo que às vezes o alertassem que ele andava era a dormir com o inimigo)



Mas as noites a trabalhar foram demasiado pesadas para a artista as suportar sozinha... e aí .... palavras para quê?? quem nunca se deixou entregar aos delírios de uma língua maior e mais áspera em jeitos de prelúdio para uma visita guiada ao suposto paraíso?




Mas as coisas sabem-se, e o nosso artista perdeu a cabeça, ao ver a sua artista em tais preparos... mesmo tendo dormido com o seu inimigo para progredir... mesmo entendendo o quanto deixava as suas obrigações conjugais para trás.... Não, não mais!!!


Nota-se que ando sem nada pra fazer né??.....
HEHEHAHAHAHAHA!!!!



ISTO É GIROOO!!!!
POIS.....


Pois é fiquei-me a dormir......










Deixei passar o halloween












SEM POSTAR NENHUMA IMAGEM DE JEITO!!!!!







Mas não há problema, pró ano eu vingo-me! hehehehehehehe!!
É Vergonhoso

É sim sr, e estúpido por sinal, todas as artimanhas que um gajo tem que aplicar para ser bem atendido neste país, especialmente em tascos do estado... enfim... Resta dizer que ainda bem que a maioria destes estabelecimentos de consumo de paciência, têm gajas atrás do balcão, senão.... era grave... ai era grave era. Assim como a maioria é feia, velha, descaída, balofa e com um distintivo quociente de bitch with atitude, um gajo até se vai safando com algum que outro sinal que vai apanhando. O truque é prái imaginar que estamos a falar com a angelina jolie, por algum (mas pouco senão somos tomados por fracos) entusiasmo genuíno na coisa, mantendo a atitude de "estou minimamente bem disposto, mas o respeitinho é muito bonito, n te avances muito pra cá" Depois de alguns minutos de atendimento, já se conseguem ver melhor os traços do bicho em questão e aí poderão aplicar-se outras estratégias (que não vou publicar, claro!)

E pronto... assim vai o mundo....

11.06.2006

O que está a dar??

Pára o tempo, ele insiste em por a tua cabeça a funcionar.
Muda de canal, em que série de humor-acção-sexista-pindérico-gay-pseudo-retro-social andas a dançar?
"
Muda de vida se tu não vives satisfeito
Muda de vida, estás sempre a tempo de mudar
Muda de vida, não deves viver contrafeito
Muda de vida, se há vida em ti a latejar"

(variações)

Mais uma canção, mais um cliché, como te vês?
Tão longe de ti que tu andas.
E por onde fica o caminho? E Leva a onde? Um dos Outros não será melhor? E depois há força para andar? Então e se chover, é necessário ir a pé? A estrada tem muito pó? Plim! A pizza já aqueceu, vou mas é comer em cima do sofá a ver tv, cansei-me de tantas hipóteses.... onde tá o comando mesmo?
Ora então, carregando neste botão o tempo |||||PÁS!||||

11.05.2006

O Vício do Euromilhões

Começo a ficar viciado em jogar todas as semanas nesta brincadeira. Jogo sempre 8 euros, engraçado que em 90% dos casos ganho sempre alguma coisa (mais que o que apostei já agora), pelo menos é um vicio que se sustenta sozinho e ainda dá uns trocos para tabaco e cigarros, e pronto pra semana é que é! Já agora, esta semana saiu a alguém?

11.03.2006

Preparava-me eu para escrever uma posta sobre aquele momento complicado em que arriscamos tratar por "tu" alguém que sempre tratámos por "você" quando me deparo com esta posta. Vocês sabem que eu sou uma besta insensível; não faço questão de enganar ninguém. Estou-me bem a cagar para os SMS. Mas deu-me vontade de pegar no telemóvel e ver que mensagens teria eu guardado ao longo do último ano e tal. Ficam aqui algumas:

"Good that you liked it, I'm still in the hospital!" (06/10/2006) (não é o que parece... juro!)

"Welcome to Sweden! Have a pleasant stay" (24/08/2006) (a Suécia... ai, a Suécia...)

"Parabéns oh deprimido dum caralho!" (29/07/2006) (nem no dia dos meus anos podes ser querido para mim...? snif...)

"Ontem sonhei contigo. Estávamos numas caves de uma mansão toda labiríntica a fugir de um gang mauzão. Don't ask." (25/06/2006) (estarás a jogar demasiado Doom!?)

"Panasca, o Wesley Snipes deve estar neste momento a beijar-te a nuca." (13/05/06) (Freud explicaria como é que alguém escreve uma mensagem destas...)

"Grande animal, sai de cima do alemão e vai trabalhar! Diverte-te!" (09/02/2006) (e destas também...)

"Tenho uma foto sua para lhe entregar." (18/08/2005) (e ainda não entregou...)

"Até já mente perversa! :)" (10/08/2005) (euuuuu!??)

"Desista da colher de sopa!" (14/12/2004) (e desisti mesmo... mas não, não comi com as mãozinhas)
Descobri o sítio perfeito para aquele jantar semestral com a família: o Chimarrão da Expo. O truque é chegar um pouco mais cedo e reservar a mesa mesmo ao lado do gajo que canta e toca orgão. Aquilo é lamentável: quando o gajo não está a servir picanha, está a cantar. Canta de tudo um pouco: de grandes clássicos ao "fresxna fresxna" do anúncio da Moviflor sem esquecer, claro, o hino irritante do Glorioso SLB. Mas nem tudo é mau, nem tudo é mau. O diálogo com a família é quase inexistente.