3.14.2006

E lá vou eu em mais uma corrente blogosférica... a Mipo é amiga.

- O que estava a fazer há 10 anos atrás?
Estava perdidíssimo da vida, deambulando entre um curso que nunca viria a acabar e a sala da cinema mais próxima. Quem me viu e quem me vê... é inacreditável. Mesmo. As voltas que a vida dá. Ou, melhor dizendo, as voltas que conseguimos dar à vida. Mas as merdas não caem do céu, ah pois não!

- O que estava a fazer no ano passado?
4 salti. Estou a brincar. Não, é bem possível que esteja a falar a sério. Seja como for... fora isso, fazia o mesmo que faço hoje; apenas não era tão bom a fazê-lo. Mas também não era tão giro, nem tão interessante, nem tão modesto.

- Cinco snacks de que gosto:
Croquetes (adoro), pastéis de bacalhau (adoro), pistachos (se começo, não consigo parar de comer), chocolates (já gostei mais, mas raramente digo que não) e batatas fritas (também já gostei mais, mas de vez em quando sabem mesmo bem).

- Cinco músicas cuja letra conheço de cor:
Completa? Acho que nenhuma...

- Cinco coisas que faria se fosse milionário:
Não sei. Saía de Portugal e logo pensava. Faria mil coisas, certamente... mas gostava particularmente de pegar em um ou dois putos todos ranhosos (mas com potencial) e dar-lhes condições para um dia poderem ser alguém.

- Cinco coisas que gosto de fazer:
Gosto de filmes, música, copos e gajas. Bons, boa, com amigos e que não chateiem, respectivamente.

- Cinco coisas que nunca voltaria a vestir/calçar:
Galochas..?

- Cinco "brinquedos" favoritos:
Carro (ora brinquedo favorito, ora brinquedo odiado), DVD (tem mais uso que o frigorífico), kit prologic (idem aspas), monitor de frequência cardíaca (o melhor amigo do homem saudável) e aquário (peixes, plantas e acessórios incluídos).

Não passo a ninguém. São livres de pegar e levar.
Ok, ok, eu passo. Toma, toma, toma, toma e toma.

5 Comments:

Blogger Magnolia said...

Mipo, pelo amor da santa, não lhe dês ideias!

2:21 da manhã  
Blogger Mipo said...

eheheheh...

10:56 da manhã  
Blogger André Parente said...

Canalha! ;)
Não costumo alinhar nestas "chains"... mas se não tiver nada para fazer logo eu respondo!
Abraço

12:56 da tarde  
Blogger LadyFullMoon said...

Bhaaaa...
Já foi...! ;)

8:56 da tarde  
Blogger Rui said...

Já somos dois...

2:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home