Serão os sentimentos negativos acumulados a finalmente terem um escape agradável?
Será a sensação de redenção?
Será que é a nova dimensão que a parceira tomou, sentir que a ideia que tinha da pessoa quase se esfumou e que novamente consigo identificar a química estonteante que me envolveu e motivou a interessar-me pela gaja e foder uma desconhecida conhecida?
Eu sou uma pessoa de desafios, será que não é a sensação de ter ultrapassado um obstáculo? É inevitavel sentir um eterno engatanço durante todo o acto...
Será que não é a valorização da individualidade ,quer minha quer da gaja, ainda nos querermos comer e partir como se não houvesse amanhã?
Ou será que é sentir-me livre e estar a agir como tal sem mais pensar em atrofios de nenhuma das partes?
Será que são todos os sentimentos enfatizados de carência acelerada e esticada, que conseguem fazer com que sinta que num espaço mínimo de tempo já não fodo há um milhão de anos?
Não será uma conjugação de tudo e mais uma centena de milhões de coisas que não consegui transcrever?
Sempre me souberam melhor estas quecas que as primeiras por já saber quase todos os interruptores e práticas de preferência e atacar com toda a estrica e minúcia, e, até me dar conta de coisas que antes me passavam despercebidas?
Hum...
Ou será que é por o meu corpo reconhecer a ruptura definitiva que geralmente se segue, e ter quase a certeza da dimensão... que aquela queca vai ter os dias contados tal como todo o entorno, enviesamento psico-corporal que indubitavelmente experimento?
hum...